Blog

Confira as últimas postagens

Boas Vindas ao Site TOF


Olá!

Seja bem-vindo ao site Tiago Oliveira Fotógrafo (TOF)! É sempre um prazer tê-lo comigo!

Já havia um tempo que eu estava querendo lançar o site TOF, sentia que precisava desse canal de comunicação para que tu possas conhecer não só o meu trabalho, mas também quem sou do outro lado das lentes. Aqui vou manter amostras dos meus trabalhos fotográficos e de vez em quando publicar no espaço do blog também.

Serão informações sobre o desenvolvimento da minha fotografia, dicas sobre como aproveitar melhor o teu equipamento, sobre formas de registrar os teus momentos mais importantes ou mesmo aqueles que são inesperados no dia-a-dia! Pretendo colocar alguma palhinha sobre a história da fotografia e apresentar alguns fotógrafos que me servem de inspiração!

Minha família!Muitas pessoas apoiam meus projetos e trabalhos, mas gostaria de agradecer muito à minha esposa! A Joseane está sempre ao meu lado, ora me auxiliando em um ensaio, ora dando mil ideias e opiniões valiosas, compreendendo minha ausência, acreditando na fotografia! Meu filho também me apoia muito! Nem completou três anos ainda e posa pra fotografias com uma paciência incrível! O Gabriel aponta pros equipamentos e fala: "aquela é a mochila que o papai usa quando vai fazer fotos"! Esse guri é incrível! Amo muito esses dois!

Fique muito à vontade para entrar em contato! Gostaria muito de te conhecer, pergunte, vamos tomar aquele chimarrão virtual! Quem sabe não marcamos um de fato?!